quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Primeiro post e vídeo

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bem este é meu primeiro post, do qual comento também alguns dos meus interesses no vídeo abaixo, como eu estava um pouco nervosa não passei realmente a minha intenção em criar um canal e um blog. Então vamos começar novamente, lá vaaaai...

Meu nome é Jéssica, alguns me apelidam de Jéss, Gel (não sei de onde surgiu isso kkkk) ou me chamam pelo meu sobrenome "Mariz", tenho 23 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, sou Paraibana e sim as vezes de sangue quente quando se trata de lutar pelos meus ideais e defender aqueles de quem amo, não tolero injustiças, busco sempre viver em paz comigo mesmo e passar alegria aqueles que me rodeiam.
Essa é a parte que vocês vão gostar (hahaha), sou apaixonada por tudo que envolve moda e beleza, amo maquiagem, amo maquiar "azamigas" kkk, adoro também dar opiniões sobre moda quando sou solicitada (nem tudo que a gente ver errado, a gente pode falar né?! kkkk), a alguns anos venho acompanhando canais de varias gurus do Youtube, sempre admirei todas, e também a capacidade de cada uma de passar com tanta clareza e leveza o que sabem sobre moda, truques, dicas de decoração e etc... 
O meu intuito ao ter criado essa pagina e o canal, é ter a mesma leveza e clareza, para passar a vocês o que eu sei e sobre minhas experiencias também como de cabelo, que é o que mais cuido e morro de amores, espero ter passado realmente o que desejo e que vocês tenham gostado, fiquem com o vídeo abaixo, eu pagando mico, a primeira vez a gente nunca esquece né?! kkkkk



Um beijão e até os próximos videos e posts!



Um comentário:

  1. Seja bem vinda à blogosfera Jéssica. Eu também erro muito antes de gravar o vídeo, você não é a única, mas que é engraçado assistir os nossos erros de gravação isso é. Que batom lindo é este que você está usando no vídeo? bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir